sábado, 26 de março de 2011

Todas as garotas revoltadas

Todas as garotas revoltadas odeiam algo, e na maioria das vezes é uma modinha inútil e escrota. Bom, comigo não é diferente, eu odeio, e não perco a oportunidade de demonstrar esse sentimento.
As garotas revoltadas, o melhor termo que existe, na minha opinião é claro, e você? Se sente uma revoltada?
Creio eu que existem muitos "tipos" de revoltados, aquele que anda sozinho, é gótico, te olha com cara feia, mas quando vocês conversam você percebe que ele é a pessoa mais legal do mundo, isso só acontece porque você se indentifca com o jeito de ser de um revoltado. Tem aquele que tem um grupinho de amigos, todos são diferentes, não aguentam os playboyzinhos de merda e as patricinhas idiotas. Emfim, eu sou uma revoltada, de longe se nota. Bom, eu não tinha muita merda pra escrever eu só queria começar logo isso aqui, espero que isso preste pra alguma coisa, ou não (:
p.s. Esse blog era o Blog da Thai, sim, sou a Thai só que agora o blog se chama: Garota revoltada, espero que curtam ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário